Dois mil e quatorze já é realidade e a classe comerciária de Dourados anseia por grandes conquistas em sua área de atuação. Neste contexto, a diretoria do Secod-MS não tem medido esforços na busca de novas conquistas para esses profissionais valorosos que labutam incansavelmente a, grande maioria, focada num ideal contemplativo e aceitável, quando diz respeito ao equilíbrio econômico de nosso Município, via de regra, todo Globo Terrestre.
Inicio de ano também começa uma nova etapa. Como é de conhecimento publico em março vamos ter eleições novamente para escolha da nova diretoria que conduzirá os desígnios da categoria comerciária nos próximos quatro anos. Temos um leque de bons motivos para colocar novamente nosso nome a apreciação dos nobres colegas. Primeiro, pela seriedade com que conduzimos esse processo, segundo, pela experiência da equipe que com galhardia, prudência e serenidade sente-se feliz em atender os sócios e seus familiares e terceiro, pelas opções de lazer e entretenimento para produzir momentos de descontração, lazer, harmonia e entretenimento entre a classe comerciária e seus familiares, em nosso clube campestre, esse sentimento norteia o passado, o presente e tem tudo para continuar sendo o elo de ressonância preocupados com o bem estar da categoria.
Proponho continuar nessa caminhada agora com muito mais satisfação por estar vendo frutos do que plantamos num passado curto. Comerciários (as) podem confiar, sua satisfação também é a nossa satisfação, sua frustração do mesmo modo também nos atinge.
Esta entidade Sindical você conhece e sabe que não tem dono, somos todos partícipes de um processo racional e essa será sempre nossa tábua de entendimento sempre buscando o dialogo em todas as circunstâncias.
Pedro Lima - Presidente